Pesquisar este blog

10.11.06

O Amor e o e-mail

- Alô.
- Como é que eu faço pra mandar um "negócio" que eu recebi por e-mail pra outra pessoa? Mas eu não quero encaminhar não, que não podem ler. É só o "negócio" que veio junto. (É, nessas horas ele não fala coisas como "Oi", "Meu amor" ou "Qual a sua conta para eu pagar a consultoria para abobrinhas do mundo digital?")
- Ué, salva o "negócio". Abre outro e-mail e anexa o arquivo.
- Ai-meu-deus (ficando nervoso). Salva como? Abre outra o quê, conta? De que arquivo você tá falando???? (suspira igual um boi enraivecido).
- (Respiro fundo, ommmmmm) O Arquivo é o "negócio" que você quer mandar. Para salvar clica em cima e...
- Em cima do que???????? (espumando)
- (Respiro ainda mais profundo: não-quero-não-posso-não-vou-me-irritar) como eu ia dizendo, clica em cima do arquivo.
- Mas aí vai abrir!!!!
- (Ai saco) Clica criatura, que você vai ver que uma das opções é "salvar".
- Ah tá. AI MEU DEUS!
- Que foi???
- Salvou!
- Não era isso que você queria???
- Mas eu não sei onde!!! Eu perdi o "negócio"?
- (Segurando o riso. Mentira: segurando a gargalhada) Esquece. Abre aquele e-mail de nov...
- Qual????
- Afff.... o que veio o "negócio".
- ah tá. E aí?
- Faz tudo de novo, mas escolhe aonde você quer salvar. Você tem aí uma pasta Meus Documentos...
- Ai caramba! Eu não posso salvar isso no seu computador!!
- (...) Na-su-a-má-qui-na.
- ...ah... tá... (começando a murchar).
- Então, na Sua pasta Meus Documentos, escolhe a pasta mais apropriada ou cria uma pasta nova.
- Meu Deus, não complica!!!! Não pode ser qualquer uma?
- Ai, salva logo no Desktop então, cacete!
- Desk o quê?

E assim seguem o telefonema e o amor. Que é lindo, lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário