Pesquisar este blog

28.10.06

Nada não, só comentando...

E diz o repórter "nesse momento Geraldo Alckmin está nos camarim (...)".

---------------------------------------------

Essa gata sofre de baixa auto-estima. Quando não entra na lixeira, dorme na panela de pressão. Começo a me preocupar.

---------------------------------------------

O cidadão tem 64 anos e é proprietário de um carro popular (mas do ano) e de uma loja (que rende uma merreca de aluguel mas rende). Mora de favor na casa da namorada, não contribui com nenhuma das contas, o que compra é para uso exclusivo dele. Recebe mesada de R$800,00 reais da mãe, uma senhora de 93 anos que toma 10 remédios caríssimos e paga mais 8 para a acompanhante de 83 anos além do plano de saúde das duas. Claro que é a mãe que paga o plano de saúde dele também.

Mas ele não pode, coitado, ajudar as filhas. Afinal, ele tem que por gasolina no carro, viajar todo final de semana para ficar em pousadas agradáveis e conhecer os restaurantes da região.

Ele reclama que não tem um histórico profissional, que não construiu nada, que não tem renda, não tem aposentadoria.

Bem, eu podia dar várias respostas e fazer váaaaarias considerações. Mas neste momento, opto, conscientemente, por fingir que não vi, que não sei, que tenho cara de parede. Por que, sério, tô bege.

---------------------------------------------

Os dois últimos blocos do debate entre Chuchu e Lula Lelé assisti "ao vivo" (muito engraçada essa expressão...) pela internet. Quem vai ganhar o segundo turno? Nem imagino! Agora, quem "vamos" perder sei de cor e salteado.

---------------------------------------------

Alguém tem uma receita de Ovos Nevados pra mandar pra mim? Pode ser pelos comentários pra partilhar. Você, doce criatura, que freqüenta a Fal. Você que gosta de meter a mão na massa. Você que veio parar aqui por acaso depois de dar uma busca por Lula pensando em gastronomia... dá essa ajudinha pra mim, dá?

---------------------------------------------

Gente, pela internet é muito mais legal! Eles esquecem de desligar a câmera e o áudio (será que esquecem mesmo? hohoho) e você vê e escuta coisas fantásticas.

---------------------------------------------

Bom crianças, é isso. Vou tentar ler um pouco. Depois dessa bobajada toda leitura de qualidade é algo imperativo. Ou então C.S.I na tv paga. Escapismo com prestações mensais.

Boa noite.

Obs.: Sim, vou votar no Lula novamente. Se eu estou feliz com esse voto? Aí são outros quinhentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário