Pesquisar este blog

18.10.06

Guarda-móveis

Minha vida está no guarda-móveis
Mas a chave emperrou

Lembranças
Histórias
Carreira
Tudo entulhado

Teias de aranha
E desenhos fantasmagóricos
Frutos de infiltração
Completam o cenário

Quero pegar minha vida de volta
Mas a chave emperrou

Saio decidida então
A recuperar meu bichinho de estimação:
Família.

Família é uma gracinha
Sai sempre bem na foto
E é comentada pela vizinha

Chego a veterinária e o
Médico reclama que,
Nessa curta estadia
Família já mordeu três funcionários
Fez xixi nos quatro cantos
E um grande cagalhão
No salão da entrada.
Família sempre faz merda...

Constrangida, peço que
Bote família na casinha
Para que eu possa levar
O veterinário me explica
- Não dá
Família está com pulga e carrapatos
Apesar dos diários cuidados

Tem, além disso
Uma grave doença
Em período de contágio

Sem Família e sem Vida
Volto para casa
Espectro de mim mesma
Fantasminha querida
-------------------------

Deem sempre os créditos, ok? Esse é meu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário