Pesquisar este blog

19.7.03

O Primeiro

Eu confesso: viciei. Viciei e o Blog é a minha droga de escolha.
Foi tudo muito rápido - do site da TPM para o Mothern, do Mothern para o Drops da Fal e daí para todos aqueles links, compulsivamente, obsessivamente, olhos grudados na tela. Comments, Livros de Visitas, histórias, trocas, impressões. E a sensação de que já conhecia todas aquelas pessoas há muito tempo. E na verdade não conhecia nenhuma! Maravilhoso!
Sim, existem pessoas que pensam como eu. Não, o mundo não é feito apenas de fãs de Paul Rabbit e adoradores de Kelly Key.
De repente, me toquei: é isso, vou fazer um blog! Mas... a timidez não deixava. Não deixava nem escrever nos livros de visita, que dirá fazer um blog...
Criei coragem e comecei a fazer um comentário aqui, outro ali, muito discretamente, pensando: "Calma, calma, ninguém tá vendo...".
Aí, hoje (ontem) a Fal promoveu, para meu deleite, o choque que faltava para que eu tomasse vergonha na cara e montasse esse blog: "postou" um comentário meu (que vou reproduzir em seguida)!
Fal, a culpa é sua! Brigadão! Com certeza não foi sua intenção, mas era o empurrãozinho que estava faltando para eu me mexer. Merci Beaucoup!
Sejam bem vindos!