Pesquisar este blog

20.9.07

35

35 na lata. E sem anestesia.

Estou aqui acariciando os fios brancos e observando os primeiros pés de galinha.

As crianças já pararam de me chamar de "tia" em cinemas e shoppings. Agora é "senhora". Senhora. Senhora? Cara, eu não quero esse tipo de deferência não!!!

Diz a Mani que não devo me preocupar com os pés, que o problema é quando surgirem as penas. Mas poxa... pena eu sempre tive... Sempre fui assim, meiga... hohoho.

Pra mim a melhor idade sempre foi a que eu tinha no momento. Então me pergunto: o que mudou que estou achando péssimo?

Vantagens? Tem, claro que tem. Mas tem que tomar cuidado para não confundir "filosofia-pollyana" com vantagem. Vintage. virei vintage! Très chic!!! Putz: sou do século passado! Já saía sozinha na década de 80. Hoje conheço profissionais que nasceram na década de 80!

Quer saber? Vou passar um batom poderoso, empunhar um salto agulha e que saia da frente quem tiver juízo, porque eu cheguei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário