Pesquisar este blog

9.2.05

Dormindo com o inimigo

Será que pega mal se eu sair dizendo que ele ronca, tem as costas peludas, parece prenhe de 9 meses, tem pau pequeno e saco grande? Será que vai parecer dispeito? Será que eu vou parecer uma mocinha vulgar?

Honestamente? Ca-guei.

9 comentários:

  1. Você é vulgar, tem cabeça de merda e escreve mal. Deve ser uma péssima foda. Eu é que não ia querer um bicho desses na cama. E olha que meu pau é enorme,

    ResponderExcluir
  2. Vc peida na cama, já te falaram? E não está com isso tudo.
    Ricarda.

    ResponderExcluir
  3. Priscila, antes de denunciar um cara por ter pinto pequeno, ou uma mina por não saber te chupar, você tinha que pensar nos próprios defeitos. Essa que você peida dormindo eu já tinha escutado. Bjs, Rê.

    ResponderExcluir
  4. Essa de peido é mentira, eu tenho dormido com ela quase todas as noites de uns 2 meses pra cá e nunca ouvi ela peidar.

    ResponderExcluir
  5. Já comi essa puta (eu e toda a torcida do Flamengo) e a voz corrente é que além de transar mal pra caralho não sabe nem fazer um boquete direito. E ainda joga a culpa pros caras, pra ela ninguém sabe transar.

    ResponderExcluir
  6. E ainda tem um problema, tem sim senhora: peida na cama. Essa vaca solta peidos altíssimos. E trepa mal pra caramba.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto!!! Diz tudo! Como é bom ter coragem de publicar a verdade!!!!! Como é maravilhosa a sensação de sinceridade!
    Vou copiar e colar no meu blog!
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. A-D-O-R-E-I!

    cague mesmo e cague pra tudo que dizem, vc traduziu em um so paragrafo muito do que todas queriamos dizer pra uns e outros! kkkkkkkkkkkkkkkkkk A.D.O.R.E.I

    posso por seu link no meu blog?
    um beijao!

    ResponderExcluir